Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

01
Jun12

Weather, tem lá calminha contigo

Catarina Watson.

Não é novidade para ninguém que hoje tem estado um calor insuportável. 

Eu até nem costumo lidar mal com variações bruscas de temperatura e etc., mas este calor, hoje, está-me a dar uma vontade de emigrar para o U.K. e de só cá voltar daqui por uns 3 meses, no mínimo.

De ano para ano, o Inverno tem vindo a tomar o lugar do Verão (e vice-versa) e as ondas de calor são cada vez mais intensas.

Mas é bem feita. Afinal, também temos umas quantas "culpas no cartório". Não preferimos andar de carro? Não deixamos as luzes, t.v., pc's  ligados por esquecimento (ou simplesmente por desleixo)? Então pronto, a factura está a chegar. 

 

Até lá alguém que me traga a praia para porta de casa, sff.

535871_417680708271949_100000900692901_1260117_804873936_n_large

8 comentários

Comentar post