Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

10
Jun12

Diariozinho, praia e etc.

Catarina Watson.

De regresso de terras Algarvias!

Comigo, além de horários trocados  e de malas à espera de serem "arrumadas", trago um belo de um escaldão  ( e eu fartei-me de pôr protector, seriously).

Depois de 3 semanas a afeiçoar-me a uma tala no dedo, amanhã espero bem poder tirá-la, de vez - porque, digamos, andar com um saco de plástico na mão na praia, não é, de todo, muito agradável.

 

( Momento fail da noite de ontem: estava eu muito descontraidamente numa gelataria, a ver um sujeito a limpar a máquina dos gelados, e uma amiga minha repara num cartaz, que estava na parede, com a figura do Zé Camarinha e diz: "Eish, tinhamos mesmo de vir aqui, com tanto sítio para comer gelado, nesta rua? Não gosto nada deste tipo".

Qual não é o nosso espanto, quando o sujeito que estava a limpar a máquina dos gelados se vira, para nos atender, e surge-nos o próprio do zé camarinha à nossa frente. 

Escusado será dizer que, depois de ter pronunciado aquelas palavras, a minha amiga amiga não teve coragem de dizer mais nada, e quem ganhou um gelado fui eu :b)

3 comentários

Comentar post