Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

11
Set12

Trata bem de ti

Catarina Watson.




 

Minha querida,

 

Apesar de me passarem um «sem número» de imagens pela cabeça que me agoniam, quero apenas que saibas que tens toda a minha força. Sabes que, para ti, tenho sempre de mostrar o meu lado de "irmã mais velha". Vá, podes rir-te, que eu não me importo. Pelo contrário. Mais do que em qualquer outra altura, sorri. Não tenhas medo. Podes ir, liberta-te dele e de tudo o que aqui tens. Podes também fazer essa tua cara de desconfiada a que me habituaste, quando eu te contava as Histórias mais incríveis que sabia. Nunca te disse, mas muitas delas fui eu que as inventei, naquele mesmo instante. Só para ver nascer em ti um sorriso rasgado, ou ver os teus olhos brilharem.

Agora que tens na palma da tua mão a hipótese de inventares a tua própria história, não a largues. Guarda-a bem junto a ti. Vai de uma vez, e nunca temas.

Eu continuarei sempre aqui. Nem que aqui signifique desbravar caminhos, conhecer lugares antípodas, atravessar um oceano. Sou eu e tu, como sempre fomos. Por isso aqui será sempre onde tu estiveres, lembra-te.

 

Tua, C.W.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.