Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

09
Out12

Desafio Con_teudos

Catarina Watson.

♦Eu sou: a Ana Catarina, divertida por natureza, mas também tenho momentos em que sou séria até demais.
♦Gosto musical: por acaso aquilo que tenho aqui na minha playlist nem é muito aquilo que costumo ouvir. Talvez Mumford & Sons, Sean Riley and The Slowriders, Dire Straits, Metallica, Sérgio Godinho (...)
♦Comida: almôndegas com molho do ikea (sim, eu vou lá de propósito para comer isto!)
Desenhos: não gosto muito. Mas a minha infância foi passada entre a Heidi e o Marco, Abelha Maia... não me recordo de muito mais, sinceramente.
Amores da minha vida: o meu irmão. Também poderia referir pais, avós, mas já houve tanta gente que me marcou de alguma maneira, que não vou fazer distinções, excepto para a criatura adorável com quem ando sempre a pegar.
Coisas que não gosto:  que não saibam valorizar o que têm; que não saibam amar (e valorizar, novamente) as pessoas que os rodeiam; desculpas (no sentido de justificações inventadas para alguma coisa), não gosto de mortes, nem de ver os outros sofrer; Não gosto de histórias com muitas voltinhas pelo meio; Não gosto de refilões; Não gosto de precipitações; Não gosto que falem para mim quando estou concentrada. Sei lá, tantaa coisa.
                                  

Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: Desde sempre que o nosso povo teve enraizado o hábito de dar a sua opinião "são uns ladrões" "só sabem é tirar aos pequenos" e coisas do género, muitas vezes sem conhecimento de causa. Não estou, de forma alguma (até muito pelo contrário), a defender o actual e anterior governo, nada disso. Apenas acho que o povo se devería informar melhor acerca daqueles que posteriormente escolhe para o representar a si próprio, e que muitas vezes o faz baseado em opiniões pré concebidas. Actualmente vejo isto muito mal. Claro que é sempre necessário o positivismo, mas prefiro não me alongar muito mais, porque precisamos é de falar em coisas mais produtivas/felizes.
Humor: quem me faz rir, pode quase considerar-se da família.
Frases mais ditas por mim: "Preocupa-te mais contigo", "Chego sempre atrasada", expressões como "mas a sério", "epá", "ok". Não costumo reparar muito nisso.

Signo: Há quem diga caranguejo, há quem diga leão (considerado por muitos dia de transição)
Apaixonada: pela vida sim. Mas já fui por muitas mais coisas.
Já fugiste de casa: felizmente nunca vi necessidade.
Ris de coisas bobas: Depende de quem as diz
Já beijou na chuva: não!
Já teve o coração partido: já, mas não costumo sofrer muito por isso. São mais remorsos.
Já partiu o coração de alguemigualzinha à anterior!
Já pensou em se matar: já, e pensei naquilo que queria viver e que, hipoteticamente, poderia vir a concretizar e apercebi-me do quão vã era essa ideia.
Odeia o seu cabelo: tem dias. Em breve madeixas, espero.
Medo do escuro: de vez em quando, sim.
Tatuagens: não. Mas gosto de ver pequenas e com simbolismo, fora do comum, no pulso, pescoço, tornozelos.
Gosta de ouvir música muito alta: nem por isso. ODEIO quando alguém no carro aumenta o volume do rádio para me assustar.

Comédia ou terror: os dois, tem de ser.

Series favoritas: Já vi mais tv do que agora, mas: Anatomia de Grey, Lie to Me, Dr House, Lost.
Filme favorito: boa pergunta... gostei de vários: Cidade dos Anjos, Para a Minha Irmã, Harry Potter (tem de ser). AAI tantos e agora só me lembro dos q vi há uns anos nas aulas de filosofia, acham normal?
Livro que marcou a sua vida: A Melodia do Adeus (é a minha história, basicamente. E fez me repensar em muita coisa)
Livro que odiou: odiar nenhum. Mas houve alguns que achei chatos/desinteressantes: A Neve (não me lembro o autor) e o Gorro Vermelho.


Não vou passar a nenhum blogue específico, porque há muita gente que não gosta de fazer este género de coisas. Portanto, quem quiser, força :)
Quem me propôs:https://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=paginadoslivros façam uma espreitadela!

2 comentários

Comentar post