Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

20
Dez12

Dias do ópio

Catarina Watson.

Sorri quando quer chorar, chora quando devia sorrir. 

Corre em circulos atrás dela mesma. Perde-se, não se acha. 

Quero resgatá-la, mas não vejo nada que a faça flutuar. Ainda a vislumbro à superfície, mas deixo-a ir, lentamente. 

Já não lhe tenho qualquer apego. E sim, digo isto friamente. Foi naquilo que, tanto temi, acabei por me tornar. É-me indiferente. Esquerda, ou direita, por enquanto fico no meio.

Vai sozinha. Vão todos.

Deixem-me.

 

Tumblr_mf35ij7xzw1rusq8qo1_500_large

2 comentários

Comentar post