Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

Tens a loucura que a manhã ainda te traz

Este blog resume-se, basicamente, aos meus devaneios mentais.

10
Nov13

para ti

Catarina Watson.

Hoje é o teu dia. Tinha (e tenho) tanta coisa para te dizer que tenho medo de não conseguir dizer-te tudo aquilo que quero e como quero. Estive a ler a tua carta. Aquela que me escreveste há uns meses, lembras-te ? E fizeste-me chorar outra vez. Eu até me costumo safar com as palavras, mas quando é para dizer alguma coisa a alguém, aliás, não é por ser alguém, é por seres tu, nunca consigo expressar-me como queria. Não foi à toa que permaneceste na minha vida o tempo que foi, e vivemos o que vivemos. Não foi porque eu quisesse, ou tu escolhesses, foi porque aconteceu, o destino escolheu assim. 

Apesar de sabermos que as coisas iam ser diferentes, não imaginavamos sequer aquilo que nos esperava. Estamos diferentes, crescemos. Mas, por enquanto, (e espero que este enquanto se prolongue por muitos e muitos anos) temos conseguido, dentro daquilo que é possivel, cumprir com a nossa promessa.

Mas faltas-me tu. Faltam as nossas conversas e o tempo que tinhamos. Queria poder dar-te um abraço quando sentias que ninguém te compreendia e rir-me contigo de  coisas sem nexo.

Deves reconhecer isto, mas acho que neste momento faz, mais do que para mim, todo o sentido para ti.

"Tens a razão, a vida é feita de mudanças. As pessoas mudam. Os amigos mudam. E a vida não pára pra ninguém  Mas podes ter a certeza que para onde quer que vás, vai haver sempre alguém que te sirva. Alguém em quem te possas apoiar. (...) Eu só quero que saibas que eu me preocupo. Vais ser sempre A minha melhor amiga. (...) Gosto muito de ti e hei-de estar sempre aqui quando precisares, passem os anos que passarem. Só quero que sejas feliz. "

 

Tenho pena de não poder estar contigo neste dia, mas acho que posso dizer que já apanhámos o sol.

 

Parabéns, e que sejam super sweet eighteen.