Há quem diga que o tempo desgasta. Há quem diga que o tempo fortalece. Estou a falar de amor, mas podia estar a falar de outra coisa qualquer. Pensem na pessoa mais importante da vossa vida, (...)
Acabei de acordar há umas horas. Aliás, acordei já o dia estava a acabar. Decidi torná-lo um bocadinho meu, saí de casa, e deixei-me ficar simplesmente a ver: A ver o céu, o sol a (...)
De tempos a tempos precisamos de sentir um abanão. E é nos momentos em que pensamos que sabemos o que queremos, quem somos, que vem a vida e nos abana; Numa simples conversa, numa atitude, (...)
Se tiverem alguém que gostam mesmo, que vos aperta o coração e vos rouba pensamentos, não a segurem, soltem-na. Aliás, tiverem ? Esqueçam. Nós não temos, nem somos de ninguém. Somos nós (...)
"O mal de todo o romantismo é a confusão entre o que nos é preciso e o que desejamos. Todos nós precisamos de coisas indispensáveis à vida, à sua conservação e ao seu continuamento; (...)
"A mulher inteligente não quer saber da conta bancária, não quer saber da marca do carro, da maquilhagem na cara. A mulher inteligente veste Prada a cada vez que fala, a cada vez que pensa." (...)
Dizias nas entrelinhas aquilo que não querias dizer. Olhavas em volta, procuravas por alguma coisa que não sabias muito bem o quê, mas hoje percebes que o que querias mesmo era encontrar-te a ti.
Fizeste-te escrava dos teus pensamentos, dos teus medos e preocupações, tentado que eles não reparassem.Deixaste que a tua força te escorregasse por entre os dedos e, quando a tentaste agarrar, já não conseguiste.
Passa mais um dia, eu aqui e tu aí. Acordo, olho para o lado e dou de caras com o vazio. Fazes-me falta, tu sabes. Mal abro ainda os olhos sei que hei de ter uma mensagem ainda por ler. Tua. Q (...)
Se há coisa que admiro numa pessoa é a resiliência. Demonstra experiência, coragem, perspicácia, força de vontade. Talvez seja esta última que mais me fascina. No entanto poucas (ou (...)
Para ti que me seguras a mão quando eu não tenho a certeza. Para ti, que me empurras quando tenho medo; Para ti que fazes o tempo voar quando estás comigo; E que também o consegues tornar (...)